Ganhe Dinheiro com o facebook

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ashampoo Uninstaller 5 com serial Original gratis

Muito mais do que só um Simples desinstalador 
Ashampoo UnInstaller 5 utiliza tecnologias inteligentes de filtro para gravar somente as modificações que estão realmente relacionados com rotinas de instalação. Isto cria registros mais pequenos e permite desinstalações mais eficientes.
O Ashampoo UnInstaller 5 faz mais do que simplesmente gravar e remover as instalações de software. O produto vem com várias funções para manter o sistema funcionando sem problemas como a remoção de arquivos órfãos e limpeza o registro. Ele vai proteger sua privacidade removendo rastros de Internet e permanentemente apagar arquivos do seu sistema.
O Ashampoo UnInstaller 5 é classificado pelo próprio desenvolvedor como um desinstalador de alto desempenho. O programa é capaz de realizar monitoramentos em tempo real com a tecnologia de filtragem inteligente, facilitando o uso do software e melhorando automaticamente o desempenho do PC. Os recursos adicionais de limpeza e manutenção removem arquivos duplicados, criam pontos de restauração e garantem maior privacidade. 



Ashampoo Uninstaller 5 .exe




Serial Original
Ashampoo Uninstaller 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos +18